segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Quem sou eu?

Deixar-se envolver em cada momento,
por aquilo que esse momento nos dá
estamos sempre a receber as dádivas da vida
em cada golfada de ar, em cada sensação
recebemos vida, nós somos vida.
Somos tudo o que acontece na vida
somos o observador inseparável do observado.
Respira, o ar entra, ai vem a vida
respira, o ar sai, continua sendo vida.
As ideias fluem ao longo de nós
prestamos atenção,
ser feliz é uma escolha de sermos quem somos
em cada momento, tal como somos,
sem máscaras, sem ressentimentos
e com tudo isso se assim for.
Entrego-me a este momento tal como ele se me apresenta
digo-lhe olá, aqui estou.
A vida continua, mesmo quando estamos distraídos
ela continua por nós, em nós e até nós.
Tudo incluído em perfeita simplicidade
respondendo à única pergunta que nos leva a despertar.
Quem sou eu? 

Sem comentários:

Enviar um comentário