sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Felicidade

Procurei por ti em todos os lugares,
nos olhares de todas as pessoas que conheci.
Continuo a procurar e não te encontro.
Sinto que me falta algo, sim és tu.
Esta pesada existência vai-se arrastando,
em busca de rumo, na esperança de te conhecer.
E o tempo como que suspenso,
parou.
Nada faz sentido, cansei de entender.
Agora não preciso de entender e racionalizar tudo o que acontece.
É chegada a hora de me entregar ao criador.
Ele que cuide de mim,
Começo a sentir uma leveza, que preenche todo o meu Ser.
Estravaso os limites do meu corpo,
a mente como que parece descolar.
E vai ficando distante,
afinal não era eu.
Como estava enganado,
era uma ilusão, uma pequena ilusão.
Vejo como sou ilimitado e a vibração em mim,
é indescritivel,
não há palavras que a possam suster.
A alegria transbordante tem origem no amor incondicional.
É quem eu sou,
amor incondicional.
Afinal, sempre estiveste aqui.
Intermináveis viagens trilhei para te encontrar.
E tu aqui,
Essência da minha essência,
enfim livre.
Livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário