segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

acordar

tenho a sensação de ter estado a dormir durante muito tempo, na realidade julgo que ainda não despertei.
viver neste mundo, neste planeta que chamamos de terra.
assistir ao modo como os humanos se relacionam entre si e com a natureza, só me leva a pensar que vivemos num sonho real.
sim, porque os sonhos são reais enquanto estamos a vivenciá-los e não nos dá-mos conta que são irreais. esses sonhos resultam da nossa criação, existem na nossa mente e são projectados na envolvente.
por isso, vendo como as pessoas se tratam umas com as outras, só pode ser irreál.
porque se a natureza nos ensina que estamos todos ligados, estamos conectados. como é possivel maltratarmo-nos tanto assim, esquartejarmos pedaços de nós. destruirmos a nossa casa, o nosso abrigo, a nossa fonte de alimento.
sermos mesquinhos com coisas tão banais. lutarmos pela posse de bens materiais, numa escalada sem fim ou melhor nesta realidade tem um fim que é a morte. se isso é assim qual é o objectivo?
qual é o propósito?
por isso tenho a certeza que isto é um sonho real, mas felizmente estou a começar a acordar.
os meus olhos estão a abrir-se e começo a ver, a realmente ver.
e como é bela a visão
e como é boa a sensação
e como sou feliz
sim, despertei
só posso ter despertado, esta sensação que me preenche está para lá de qualquer limite.
não tem limites físicos, nem temporais.
este vibrar não pode ser sonhado, logo só pode ser real.
é a minha essência.

Sem comentários:

Enviar um comentário