a luz emanava com uma intensidade que embalava todo o espaço. a paz que se fazia sentir trespassava toda a energia presente. eu estava posicionado no centro da sala, em redor todos os cadeirões de luz dourada estavam já ocupados pelos mestres guardiões da alma. estávamos ali para decidir as experiências que iria passar na minha próxima vida no sonho real, com vista ao meu progresso na ascensão.
primeiro foi analisado o meu percurso na vida anterior e as evoluções que tive. nessa vida passei por bastante sofrimento porque precisava de experienciar a humildade e o saber amar na escassez.
então escolhi uma familia pobre indiana que tinha parcos recursos para a sua sobrevivência, onde desde muito cedo, com três anos, começei a trabalhar para ajudar a sustentar a minha familia, aos dez anos os meus pais morreram num acidente de comboio e eu os meus dois irmãos ficamos orfãos. faziamos o que podiamos para sobreviver. mais tarde já adulto tinha conseguido constituir familia e tinha um trabalho numa fábrica com um salário pequeno que ia dando para alimentar a minha familia.
quando os meus três filhos tinham dois, quatro e seis anos respectivamente a minha mulher morreu de doença súbita e tive de criar sozinho as crianças. mais tarde quando já eram adultos e tinham constituido familia um acidente atirou-me para uma cadeira de rodas, bastante debilitado só vivi mais dois anos nessa vida. em que apesar de todas as desgraças amei e fui amado.
foram atingidas as experiencias que deveria passar permitindo ascender mais um grau na minha evolução.
nesta próxima vida o que me foi proposto seria experienciar a capacidade de ajudar os seres humanos a expandir as suas consciências e a regressarem á sua essência, tendo contudo de saber suportar e superar as resistências que iria encontrar. teria de ser transparente e inspirador na mensagem que iria levar ás pessoas, para que estas vissem quem verdadeiramente eram.
foram ainda apresentadas as almas irmãs que iriam relacionar-se comigo ao longo da próxima vida e como desenrolaria essas relações, algumas tinham como tarefas colocar-me em situações bastante complicadas. fazia parte das suas experiências de vida para puderem evoluir.
foi assim que escolhi uma familia de um país chamado portugal.
com tudo acertado com os mestres guardiões da alma fui dispensado para me preparar para reincarnar novamente. esse processo passava por ser colocado numa cápsula de luz que ocultava da consciência humana todas as memórias da alma para que não viesse a interferir nesta vida que estava prestes a começar.
Sem comentários:
Enviar um comentário