sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

inspiração

caminho sem cessar, não tenho destino. sigo na brisa do destino pousarei onde termina a inspiração. pergunto-me porquê, não obtenho resposta só o avolumar de questões. mas será realmente importante possuir as respostas ás questões que surgem. se as respostas não fossem importantes não teriamos tantas questões. simplesmente seriamos.
por isso decidi, não vou inquirir mais. não preciso mais de ter justificação para as dúvidas que me invadiam a mente. decidi que possuo todas as respostas. sendo assim liberto muito espaço no meu cérebro e permito-me ser. apenas e só ser. melhor dizendo não é apenas, pois é tudo que é.
sendo tudo, está completo. é bom ser completo, muda a visão das coisas. deixa de haver separação, tudo tem significado e faz sentido. as palavras ditas não são em vão. decretam a existência e marcam profundamente porque não se perdem, permanecem na eternidade vagueando no éter do insondável. e no entanto tudo faz sentido. tudo está onde deve estar, eu estou onde devo estar e abarco a existência.
sigo na brisa do destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário