quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

caminho

estava a caminhar pela rua, o piso estava molhado havia chuvido pouco antes.
não se via ninguém apenas uma brisa quebrava o silêncio, já os meus pensamentos eram muito ruidosos. para dizer a verdade constituiam uma verdadeira cacofonia interminável e o que eles me diziam não era agradável de ouvir. basicamente andavam todos à volta dos meus relacionamentos ou melhor dizendo á falta destes. era difícil para mim estabelecer uma relação séria com alguém, quando conhecia uma mulher interessante acabava por descobrir que de interessante apenas tinham os seios, sim porque eu sou um homem de seios, não muito fartos assim mais equilibrados tipo a caber bem na palma da mão. vá lá podem sair um bocado.
mais a sério o aspecto físico é relevante mas não é o mais importante gosto das que são aquilo que eu denomino de inteligemocionais, ou seja, inteligentes sem serem cerebrais e emocionais sem serem dramáticas. talvez o meu padrão seja demasiado elevado, mas não posso perder a esperança. se calhar ajudava um pouco se começasse a sair mais de casa, daí estar a fazer esta caminhada. contudo não se vê ninguém bem pelo menos faço exerçicio físico e os meus pensamentos abrandaram. é um bom começo.
pois nem tudo podia correr bem, começou a chuver novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário